PPGL é notícia!!!

Ao final, na fase de debate, a professora-doutora Denize Helena Garcia da Silva, Vice-Presidente da ALED – Associação Latino-americana de Estudos do Discurso, sugeriu que a ALED, o Departamento de Línguística da UnB e o Detaq pudessem realizar uma parceria, uma vez que o conteúdo produzido pela Câmara dos Deputados constitui material de interesse para os alunos da universidade. "O trabalho produzido pela Taquigrafia é riquíssima fonte de pesquisa e de dados para os nossos estudos", afirmou a professora.

Segundo Cássia, a proposta é muito bem-vinda. "Estamos estudando a possibilidade de convênio com a Associação Latino-Americana de Ciência Política (ALACIP) dentro desse mesmo escopo, o que poderá ser estendido também para a ALED e para o Programa de Pós-Graduação em Linguística da UnB", afirmou.
A palestra aconteceu na última sexta-feira (23) no Pavihão Anísio Teixeira. O evento foi considerado parte integrante da disciplina Seminário de Pesquisa, que é constituída de apresentação de pesquisas feitas por mestrandos, doutorandos e professores.

Consulte no link Notícias / Informes:

1) Informações sobre Aluno/a Especial - período 1º/2014

2) Formulário de matrícula - período 1º/2014