Extensão - O Ensino da Língua Portuguesa no Contexto da Educação Bilíngue

Estamos oferecendo, o Prof. Sinval Martins de Sousa Filho e eu, um curso de extensão sobre o ensino da língua portuguesa no contexto da educação bilíngue. É um curso semipresencial, com uma carga horária de 31 horas, sendo 16 em encontros presenciais, na sala AT-060 do Pavilhão Anísio Teixeira, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, às segundas-feiras das 14h às 18h, nos dias 21/05, 04/06, 18/06 e 04/07.

Nos três intervalos entre os encontros presenciais, teremos atividades online, baseadas nos conteúdos examinados nos encontros presenciais e em leituras, tais como fórum de interação, questionários e tarefas. O link para inscrições é: www.gie.cespe.unb.br . Nesse link, é necessário fazer um cadastro antes de fazer a inscrição.

Em caso de dúvidas, no cartaz há telefones e email para contato.

Consulte no link Notícias / Informes:

1) Informações sobre Aluno/a Especial - período 1º/2014

2) Formulário de matrícula - período 1º/2014